Quando começei a mexer com Cleo, esse era um dos scripts que eu mais queria descobrir como fazer pensando que era um script gigantesco, ao inves é bem simples de se fazer. Segue o script abaixo:
{$CLEO .cs}
:MODLSUB_1
03A4: name_thread 'TELEPORT'
:DUDU1
0001: wait 0 ms
00D6: if
0256: player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @DUDU1
00D6: if
00FF: actor $PLAYER_ACTOR 1 (in-sphere)near_point_on_foot 1536.1764 -1352.609 329.4575 radius 1.0 1.0 1.0
004D: jump_if_false @DUDU1
016A: fade 0 time 1500
0050: jump @DUDU2
:DUDU2
0001: wait 2000 ms
if
04E4: unknown_refresh_game_renderer_at 1536.1764 -1352.609 30.4575
03CB: set_rendering_origin_at 1536.1764 -1352.609 30.4575
00A1: put_actor $PLAYER_ACTOR at 1536.1764 -1352.609 30.4575
0001: wait 2000 ms
if
016A: fade 1 time 1500
jump @DUDU1
Agora vou explicar cada linha que você deve mudar para adaptar ao seu mod:
00FF: actor $PLAYER_ACTOR 1 (in-sphere)near_point_on_foot 1536.1764 -1352.609 329.4575 radius 1.0 1.0 1.0 = Essa linha define aonde ficará a famosa "marca vermelha" de entrada, onde a partir dessa marca ele irá para o local determinado.A unica coisa que você deve trocar nessa linha é a coordenada de entrada.
04E4: unknown_refresh_game_renderer_at 1536.1764 -1352.609 30.4575 = Essa linha irá carregar o mapa onde você vai por o CJ depois que ele entrar na marca.
03CB: set_rendering_origin_at 1536.1764 -1352.609 30.4575 = Essa linha é um complemento da linha anterior, ela tambem irá carregar o mapa onde você vai por o CJ depois que ele entrar na marca.
00A1: put_actor $PLAYER_ACTOR at 1536.1764 -1352.609 30.4575 = Essa linha é a final, que colocará o CJ no determinado lugar.
Na verdade tem bastante coisa errada nele...
ResponderExcluirFiz esse bem simples e sem muitas definições, mas funciona corretamente:
{$CLEO .cs}
//-------------MAIN---------------
03A4: name_thread 'DUDU'
:DUDU_11
0001: wait 0 ms
00D6: if
0256: player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @DUDU_11
0001: wait 0 ms
00D6: if
0038: $ONMISSION == 0
004D: jump_if_false @DUDU_11
0001: wait 0 ms
00D6: if
0256: player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @DUDU_11
00D6: if
00FE: actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2474.89 -1656.51 12.3969 radius 80.0 80.0 80.0
004D: jump_if_false @DUDU_11
0247: load_model #INFERNUS
0247: load_model #HOTRINB
0247: load_model #MONSTERB
0247: load_model #NRG500
:DUDU_188
0001: wait 0 ms
00D6: if and
0248: model #INFERNUS available
0248: model #HOTRINB available
0248: model #MONSTERB available
0248: model #NRG500 available
004D: jump_if_false @DUDU_188
00A5: $CARRO_1 = create_car #INFERNUS at 2474.89 -1656.51 12.3969
00A5: $CARRO_2 = create_car #HOTRINB at 2435.29 -1674.91 12.7969
00A5: $CARRO_3 = create_car #MONSTERB at 2426.89 -1636.31 12.4969
00A5: $CARRO_4 = create_car #NRG500 at 2488.59 -1683.11 12.3969
0001: wait 10000 ms
0249: release_model #INFERNUS
0249: release_model #HOTRINB
0249: release_model #MONSTERB
0249: release_model #NRG500
004E: end_thread
cara no meu quando vc vai salvar no caso em compile+copy
ResponderExcluirda erro aparece
Couldn''t load .
oq faso.
por fafor responda o mais rapido possivel.
ResponderExcluir