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O script abaixo mostra como criar uma particula simples do jogo, como fogos, agua, faiscas, fumaça, etc...
O script é assim:↓↓↓
Agora vou explicar parte por parte o script:
0AB0: key_pressed 8 : Letra que o jogador deverá apertar para o mod funcionar (no caso, a tecla BACKSPACE)
04C4: store_coords_to $VALOR1 $VALOR2 $VALOR3 from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 0.0 3.0 0.0: Comando que pega a posição atual do jogador e cria uma coordenada ficticia, sendo ao lado, frente, cima,,, onde isso é determinado pelos falores with_offset 0.0 3.0 0.0, que corresponde as coordenadas X, Y e Z. No caso, ficará a frente do CJ.
064B: $PARTICULA = create_particle "FLAME" at $VALOR1 $VALOR2 $VALOR3 type 1:
Comando que cria a particula na coordenada capturada acima, onde se coloca o nome da particula e a localização, no caso, $VALOR1 $VALOR2 $VALOR3 .
064C: make_particle $PARTICULA visible: Comando que deixa a particula visivel, pois não basta apenas criar ela, e com esse comando, a particula se torna ativa para a visão no jogo
0001: wait 5000 ms : Tempo em milisegundos que a particula estará ativa, no caso; 5000 ms = 5 segundos
0650: destroy_particle $PARTICULA Comando que destroy a particula selecionada
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